segunda-feira, 24 de março de 2008

2º Encontro sobre os laptops na Educação

DATA: 25/04/2008
HORÁRIO: 09h às 18h
LOCAL: Auditório da Fundação Getúlio Vargas - Centro - Rio de Janeiro
ENDEREÇO: Fundação Getúlio Vargas - Rua da Candelária nº 06 - auditório - 1º andar - Centro - Rio de Janeiro

PROGRAMAÇÃO


Manhã - mesa-redonda - 9h às 12h

Implantação, desenvolvimento do Projeto UCA e o processo nas escolas:

Roseli Lopes (USP - coordenação do Projeto em São Paulo); Profª Edna Telles, Escola Municipal de Ensino Fundamental Ernani Silva Bruno (São Paulo - SP); Leila Ramos (coordenação do Projeto em Palmas); Profª Lílian de Paula Marques, Escola Estadual Dom Alano Marie Du Noday (Palmas - TO); Antônio Carlos Bello (NTE - Brasília).

Tarde - mesa-redonda 14h às 18h

Implantação, desenvolvimento do Projeto UCA e o processo nas escolas:

Simão Pedro Marinho (consultor do GT do Projeto UCA - SEED/MEC); Juliano Bittencourt (UFRGS - coordenação do Projeto em Porto Alegre); Profa. Tania Mara Oliveira, Escola Estadual de Ensino Fundamental Luciana de Abreu (Porto Alegre – RS); Maria Helena Jardim (UFRJ) e Franklin Coelho (UFF) - (coordenação do Projeto em Piraí - RJ)

2 comentários:

Rudi Santos disse...

fIQUEI MUITO FELIZ EM ENCONTRAR SEU BLOG. FINALMENTE UMA BLOGUEIRA COM COM ÓTIMO CONTEÚDO. CLARO QUE ISTO TEM A VER COM MINHA PREFERENCIA E NECESSIDADE NO MOMENTO. ESTOU ESTAGIANDO NUMA BIBLIOTECA ESCOLAR E ADORANDO O RAMO, SO DO 4ºANO DE BIBLIOTECONOMIA DA USP; PRETENDO FAZER UM TCC COM O TITULO DE "MEU FILHO NÃO LÊ" OU ALGO PARECIDO ABORDANDO A DIFICULDADE QUE A EDUCAÇÃO ESTÁ TENDO DE MOSTRAR A LEITURA NÃO COMO ALGO MASSACRANTE, MAS COMO LAZER OU TAMBÉM COMO LAZER. bOM, ME PARECE QUE VC TEM TESE SOBRE O ASSUNTO. EU FICARIA MUITO FELIZ EM PODER LE-LA, PODE ME INDICAR COMO CONSEGUIR?
GRANDE ABRAÇO E SE UMDIA PUDER PASSA NO MEU BLog; http://meufilhonaole.blogspot.com nele tenho colecionado varios textos que encontro na web sobre o assunto.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog,

Este é um assunto que me interessa muito, pois sou da área de informática e estou me especializando no uso da tecnologia a favor da educação. Também tenho um grande interesse no que diz respeito ao uso de software livre nas escolas.