sábado, 4 de agosto de 2007

Escolas da Fundação Bradesco iniciam o uso do Classmate


Segundo o Olhar Digital, as Escolas da Fundação Bradesco iniciam o uso dos laptops em sala de aula. Depois de um ano de testes em Campinas, o projeto será estendido em todas as 40 escolas da Fundação e os professores, capacitados pela Intel Educar, possuem cada um o seu próprio notebook, com um software instalado que permite (grifo meu) "monitorar", "controlar" e "dirigir as atividades dos alunos."
Destaque aqui para a Escola Virtual da Fundação - muito interessante!

Postado por: Jenny Horta

Um comentário:

Anônimo disse...

não tenho imail mas gostaria de saber como inscrever as crianças da minha comunidade nafundação bradesco para que possam desfrutar deste beneficio se alguem ler este apelo por favor entre em contato comigo meu nome é Claudia e meu telefone é 66950521 obrigada